Por Daniel Rocha
Você se depara em uma roda de amigos que respiram e gostam de conversar sobre filmes, porém não muito bom nisso, embora tenha visto o filme. Abaixo alguns exemplos de como fazer isso.
Primeiro: Se declare um fã honesto - Homem-Aranha no Aranhaverso é a mais nova aventura do cabeça de teia a chegar aos cinemas. Tal como nos últimos filmes exibidos, a inspiração vem das HQs ( história em quadrinhos), só que desta vez nas dos do personagem Miles Morales/Homem-Aranha da Marvel Comics, que não conhecia nada sobre.
Segundo: Destaque um aspecto positivo - O longa metragem prende o espectador desde o começo e o mantém assim até o fim com o encontro de diferentes spidermans de forma bastante cômica, descontraída e cheio de aventura.
Terceiro: Destaque um aspecto negativo - A introdução do filme vai rápida demais, poderia ter sido mais trabalhada, afinal de contas o Miles não é tão conhecido pelos não leitores de HQs.
Quarto: Destaque outro aspecto positivo e finalize a análise - A homenagem final e participação do quadrinista Stan Lee é digna e agrada. Uma boa animação que não fica devendo nada aos live actions do herói. Homem-Aranha no Aranhaverso é bom. Homem-Aranha no Aranhaverso vale a pena e o ingresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário