O Império Contra-Ataca: Os blockbusters do ano


Giff Homen-Aranha

Por Daniel Rocha
Tal como nos últimos anos os blockbusters, filme de grande orçamento feito para ganhar muito dinheiro, devem ocupar os corações e mentes dos fãs de filmes de super – heróis que devem lotar novamente as salas de cinema em busca de um grande espetáculo além da realidade.
Destacamos três filmes que prometem figurar entre os dez mais do ano e fazer a alegria dos estúdios americanos  que esperam faturar milhões.
O primeiro a entrar em cena é o novo filme do Homem – Aranha, pela primeira vez produzido pelo estúdio Marvel, que já figura na lista dos mais aguardados de 2017 pelos ansiosos fãs do gênero, segundo os maiores sites de cinema do país.
Intitulado  Homem – Aranha: De Volta ao Lar, o estúdio vai apostar em um Peter Parker adolescente que além dos tradicionais vilões terá também que superar os desafios da adolescência, sugere o trailer divulgados no final  de 2016 e visualizado por milhões de cabeças de teia ansiosos pela estreia em julho, que devem ser fisgado pela versão teen do herói.
Já em novembro é a vez da Liga da Justiça-Parte 01 (EUA,2017) entrar em ação para proteger a paz e a humanidade. Será a primeira vez que os personagens mais poderosos do universo D.C, Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman, Cyborg e Flash serão reunidos em um único filme.
A ausência do Superman no trailer e nas imagens de divulgação do filme sugere que o retorno do capa vermelha vai ser o grande momento da aventura que já tem uma continuação confirmada para 2019.
Mas também estamos no ano do novo Star Wars que, dependendo dos novos e velhos fãs, deve repetir o sucesso do filme de 2015, Star Wars: Episódio 7 – O Despertar da Força, que alcançou a incrível marca de um bilhão em bilheteria.
O filme não teve ainda sua sinopse  detalhada mas o título revelado recentemente, StarWars: Epsódio 8 -The Last Jedi,  evidencia a volta de Luke Skywalker a ação depois de trinta e quatro anos do lançamento do último filme da trilogia original, Star Wars: Epsódio 6 – O retorno de Jedi (1983).
Enquanto o espetáculo americano não começa aproveite para curtir a noite, falar de política, conversar com a garotada sobre a dura realidade brasileira e os vilões de Brasília, porque quando os blockbusters entrarem em cena vai ser mais difícil juntar a turma para falar de outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário