O chamado 3: Paro por aqui

Gif filme O chamado 3

Por Daniel Rocha
No final da sessão da terceira parte da franquia de terror O chamado (2002) uma conclusão: é melhor encerrar por aqui. Isso porque o filme já não consegue surpreender e nem assustar como os primeiros da série.
O filme original é um remake de uma produção de terror japonês que conta a história de uma fita de vídeo misteriosa que condena a morte quem a assiste. Além de assustar e deixar o público apreensivo o filme de 2002 consegue instigar ao mostrar a repórter Rachel Keller (Naomi Watts) investigando a origem do misterioso VHS depois de ter assistido com o filho, visto anteriormente pela sobrinha morta.
No eficiente, O chamado 2 (2005) após os eventos que aterrorizaram RachelKeller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), tentam deixar para trás as lembranças da fita de vídeo amaldiçoada em uma pacata cidade do litoral. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida perturba e ameaça seus planos.
No terceiro, O chamado 3, em cartaz, Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar um vídeo misterioso. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.
O filme bebe na fonte do que deu certo no primeiro, investigação sobre a origem das imagens, e do mito sobre Samara, a menina do vídeo. O roteiro é raso e traz novas porém dispensáveis informações, mas com tudo consegue assustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário